The Widgipedia gallery
requires Adobe Flash
Player 7 or higher.

To view it, click here
to get the latest
Adobe Flash Player.
Get this widget from WidgipediaGet this widget from WidgipediaMore Web & Desktop Widgets @ WidgipediaMore Web & Desktop Widgets @ Widgipedia

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Mérito ou petrodólares?



A Williams anunciou no seu site o acordo com a Ridge Solutions. A Ridge Solutions, está sediada em Angola, e é uma das principais empresas privadas africanas, com interesses no sector imobiliário, na agricultura e recursos naturais.

De acordo com alguns sites, o piloto luso-angolano Ricardo Teixeira, que agora corre (ou tenta) pela Trident Racing no GP2, poderia estar rumo à Williams.


À vista desarmada, a Sonangol salta à vista, no carro da Trident Racing e sabendo que Angola está de novo a dar frutos, com inúmeros investimentos, obras públicas e afins, começou o rumor de que Ricardo Teixeira podia estar de malas aviadas para a Williams. O piloto luso-angolano pode levar consigo muito dinheiro e muitos patrocínios mas carece em experiência. Ou seja, a F1 actual é mesmo assim.

Agora vamos lá pensar um bocadinho... quantos pilotos pagantes não vai ter a F1 caso destas equipas entrarem? Não tenho nada contra isso, nem contra Ricardo Teixeira, que até deve ser um bom piloto. Mas se entrarem pilotos com pouca experiência, leia-se japoneses kamikazes entre outros, que hipóteses vão ter essas equipas de pontuarem? É que estar na F1 não é só estar, têm que merecer. Com tanta equipa nova a querer entrar e caso as "grandes" equipas saiam, quem fica contente é Ross Brawn! Com todas as equipas de topo a correr já ele tem 4 vitórias em 5 corridas, se sairem as equipas que se fala e entrar quem se fala, encomendem já as faixas para 2010..

Sem comentários:

Enviar um comentário